Ϯ Synyster Ϯ
Ficha Shinobi Rank Shinobi: Otokage Elemento Principal: Suiton
| Assunto: [Oto] Academia Ninja de Oto - Aula 2 : Armas Dom Jun 09, 2013 4:00 pm | |
| -Aqui estamos, essa é nossa segunda aula e a primeira fora da sala . Como devem ter percebido, esse aqui é o local onde treinamos nossas pontarias, utilizando de armas ninjas , que um dos assuntos da aula de hoje .-Agora vocês irão aprender sobre as armas shinobis, sejam a distância, sejam corporais. Prestem atenção às instruções e anotem qualquer dúvida. Após isso, treinem com seus amigos, ou sozinhos com as armas que estão logo no lado esquerdo da sala. - Citação :
Senbon Agulhas de metal que podem ser utilizadas tanto na medicina como na batalha. com uma precisao enorme, os utilizadores de senbons conseguem criar até uma morte falsa. - Citação :
Shuriken É uma lamina que se atira. pode ter entre 3 a 8 pontas, e é utilizada pelos ninjas. è silenciosa, mas letal. - Citação :
Kunai É uma arma ninja que consiste numa lâmina de ferro com um grande furo na base, destinado a amarrar cordas, originário da era Tensho no Japão. Eram destinadas ao arremesso com ou sem corda, a fim de perfurar o inimigo a uma grande distância. Muito utilizada por ninjas em casos de assassinatos. Os alunos nesta aula serão subjugados a 3 teste aonde o sensei ira falar quais são os mesmo,e logo depois os mesmo terão que realiza-los . Vocês devem postar que chegou na aula para o sensei passar os teste. | |
|
JK-Fera
Elemento Principal : Mensagens : 21 Data de inscrição : 11/06/2013
Ficha Shinobi Rank Shinobi: Gennin Elemento Principal: Katon
| Assunto: Re: [Oto] Academia Ninja de Oto - Aula 2 : Armas Qua Jun 12, 2013 9:41 am | |
| apos eu ter acabado a primeira aula e ter aprendido meus primeiros jutsus fui para casa dormi. mal consigo dormi a noite pensando como seria a proxima aula então a pos amanhecer eu saio de csa sem comer nada e vou para a sala da academia.finalmente estava chegando a hora da segunda aula esperava o sensei ansioso ate que ele entrava pela porta e ia logo falando que ia fazer testes fiquei ansioso esperando ele falar qual teste ia ser | |
|
JK-Fera
Elemento Principal : Mensagens : 21 Data de inscrição : 11/06/2013
Ficha Shinobi Rank Shinobi: Gennin Elemento Principal: Katon
| Assunto: Re: [Oto] Academia Ninja de Oto - Aula 2 : Armas Qua Jun 12, 2013 9:48 am | |
| apos eu ir para fora da sala o sensei me fala qual ia ser o teste o penso logo esse sensei e doido ela acha que eu não sei usar uma kunai apos o sensei falar tudo como ia ser o teste eu começo. jogo uma kunai no primeiro alvo mais não acerto no meio .jogo mais uma mais tabém eu não consigo. na terceira a kunai acerta bem no meio do alvo e eu vou para o segundo. me posiciono para o segundo alvo e apos uma tentativa que tinha dado errado eu acerto ele bem no meito e vou para o terceiro que eu acredito que seja o mais dificil. apos me posicionar de frente para o alvo pego kunais e seguro as firmes na minha mão e começoa atira-las no alvo. fiz muitas tentativas e todas deram errado . apos muitas tentativas ja quase desistindo começo a me concetrar mais e focar no meu alvo atiro mais algumas ate que a ultima aceta o alvo e eu vou descançar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oto] Academia Ninja de Oto - Aula 2 : Armas | |
| |
|