Senju Daniel Admin
Ficha Shinobi Rank Shinobi: Mizukage Elemento Principal: Doton
| Assunto: [Campo de Treino]Senju Daniel Seg Jun 10, 2013 8:47 am | |
| Aqui é o local onde o Mizukage senju Daniel vai treinar seus Jutsus,aqui ,Este local é uma floresta cuja por onde corre uma especie de Rio cristalino,e tem tambem uma arte coberta por terra,Otima pra Jutsus Mokuton. | |
|
Senju Daniel Admin
Ficha Shinobi Rank Shinobi: Mizukage Elemento Principal: Doton
| Assunto: Re: [Campo de Treino]Senju Daniel Seg Jun 10, 2013 10:26 am | |
| - Citação :
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra) Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama. Primeira Aparição: Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade. Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água. Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
[1/3] Acordando de minha Cama,me vesti e peguei todas as minhas armas e entao eu fui em dreçao ao Meu Trabalho,ou seja a mansão do Mizukage.ndo na direçao da mansão eu entao subndo as escds da portaria ate o imenso corredor das escadas a Sala do Mzukage.Kirigakure estava pronto,e eu senti que como um honrado senju eu estava Fraco,entao deveria treinar.Entao eu saindo da Mansão do Mizukage eu vou em direçao a minha casa pegar Minha roupa de Treinamento.
[2/3] Chegandso m mnha casa,subi as escadas indo em direçao ao meu quarto,chegando la,tirei minha roupa do meu trabalho.E abri meu guarda rouoa assim pegando mnhas roupas de Treinamento.Vestindo elas peguei mais Kunais,mais shurikens,e Senbons,assim entao eu vou em direçao ao campo de treinamento.Trancando a porta de minha casa,indo em direçao ao meu campo de treinamento,chegando la Eu vi que tinhas nnjas la,entao em me escondei nos arbustos e aproveitei pra concentrara chakra natural em meu corpo.
[3/3] Concentrando o chakra em min e espalhando ele em todo o meu corpo .A fm disso eu entao começo ver o que aqueles nnjas estavam fazendo no momento.V que estavam planejando roubar Kirigakur,assim eu entao vou em direção aqueles ninjas,eu era fraco pois no momento eu so tinha os Jutsus academicos,e entao eu deveria acabar com eles.Entao saindo dos arbustos eu uso Kage Bushin no jutsus e nos todos lançamos Shurikens e Kunais na direção dele.Um deles e afeto,e ja que eram clones meus estava com Doton entao liberamos ele de que modo em que eles ficasem presos no buraco assim entao com o chakra doton fiz um buraco fazendos eles ficarem Presos e levando pra Prisão. | |
|